Dicas de Como Usar Camiseta Longline

camiseta longline
Spread the love

A camiseta longline tem sido forte nos últimos anos e continua a ser popular na moda masculina atual. e você que quer entrar nesse estilo diferenciado aqui vai algumas dicas!

 

1 – Combine com calça jeans: As camisetas longline combinam perfeitamente com calça jeans, que é um item básico do guarda-roupa. Opte por um jeans escuro para um look mais sofisticado ou um jeans rasgado para um look mais despojado.

dicas, camiseta longline e calça

2 – Use com shorts: Camisetas longline também ficam ótimas com shorts, principalmente nos dias mais quentes. Experimente usar com um shorts jeans ou com um shorts de tecido para um look mais arrumado.

camiseta longline com shorts

3 – Crie camadas: Para um look mais interessante, crie camadas com a camiseta longline. Use uma jaqueta jeans, uma camisa xadrez ou uma blusa de moletom por cima da camiseta.

camiseta longline com jaqueta

4 – Aposte nos acessórios: Acessórios como bonés, óculos de sol, relógios e colares podem deixar o look com camiseta longline ainda mais estiloso.

camiseta longline

 

5 – Escolha o calçado certo: O calçado também faz toda a diferença na hora de compor o look com camiseta longline. Tênis, botas e sapatos casuais são boas opções para usar com camisetas longline.

camiseta com tênis casual

 

Lembre-se de que as camisetas longline têm uma modelagem mais ampla e comprida, então é importante equilibrar o look com peças mais justas na parte de baixo ou com peças que criem um contraste interessante. E acima de tudo, o importante é se sentir confortável e confiante no look escolhido!

Anotou todas as dicas?

Agora está pronto para garantir a sua camiseta longline, acesse o nosso site! Você encontrar diversas opções de camiseta longline só clicar aqui

Gostou do nosso artigo? Aproveite para acessar outros clicando aqui

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *