Jaqueta Inverno 2023

jaqueta couro
Spread the love

As jaquetas masculinas são peças versáteis que oferecem estilo e funcionalidade em uma única peça de roupa. Além disso possuem como propósito te proteger do frio, do vento, ou, simplesmente para dar um toque de estilo a um visual casual. Por tanto com uma variedade de estilos, materiais e cores disponíveis, as jaquetas podem ser usadas em diferentes ocasiões e combinar com vários tipos de roupas.

Existem muitos tipos diferentes de jaquetas, cada um com sua própria função, estilo e características. Aqui estão algumas opções para seu inverno de 2023:

1 – Jaqueta jeans:

Feita de denim, é uma jaqueta clássica e casual que pode ser usada em várias ocasiões. Uma combinação clássica é usar a jaqueta jeans com uma calça jeans. Além disso para um look mais discreto, escolha uma calça jeans em uma lavagem diferente da jaqueta. Sem dúvida é o tipo de jaqueta das mais utilizadas.

Jaqueta Jeans

2- Jaqueta de couro:

Feita de couro, é uma jaqueta mais resistente e durável que você pode usar para um visual mais ousado e moderno. No entanto para combinar sua jaqueta de couro a forma mais simples e pratica é usar com camiseta. Para criar um estilo casual, camisetas de cor lisa e tons neutros como branco, cinza e preto são coringas em qualquer ocasião.

Jaqueta de couro

3 – Jaqueta bomber:

Desenvolvida para os pilotos de avião, a jaqueta bomber é uma peça que possui elástico na cintura e nos punhos, conferindo um estilo esportivo. Além disso, é bastante versátil, já que você pode facilmente combina-la até mesmo com um look básico composto por jeans, camiseta e tênis. No entanto, é fundamental considerar o propósito ou ocasião em que se pretende utilizá-la.

jaqueta bomber

4 – Jaqueta de camurça:

Feita de camurça, é uma opção mais casual e confortável, ideal para um visual mais despojado. Aposte na calça jeans ou chino, preferencialmente em tons mais escuros. E devido à sua característica casual, é melhor usar camiseta do que camisa.

jaqueta carmuça

Por tanto ao escolher uma jaqueta masculina, é mais importante considerar o seu estilo pessoal e a finalidade da peça. Você deve escolher um tamanho adequado e prestar atenção à qualidade e ao acabamento da peça.

Por causa deste artigo, agora você conhece um pouco mais sobre cada tipo de jaqueta, que tal garantir a sua em nosso site? Clica aqui

E concluindo você também pode acessar nossos outros artigos clicando aqui

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *