Nova Unidade Harpia Moda em Sorocaba

Nova Harpia Moda Sorocaba
Spread the love

Sorocaba ganha nova opção em moda masculina com abertura da loja Harpia Moda

A cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, acaba de receber uma nova opção para quem procura roupas estilosas e modernas para todas as ocasiões. A loja Harpia Moda, especializada em moda masculina, abriu sua segunda unidade na cidade e promete conquistar os consumidores mais exigentes.

Com um amplo catálogo de peças, a Harpia Moda se destaca pela variedade de estilos, que vão desde o casual até o mais sofisticado, com roupas para trabalho, eventos especiais e momentos de lazer. A loja também conta com uma equipe de atendimento especializada, pronta para ajudar os clientes a escolherem as melhores opções para cada ocasião.

Localizada no Sorocaba Shopping em um ponto estratégico da cidade, a nova unidade da Harpia Moda tem fácil acesso e conta com um ambiente agradável e moderno, projetado para proporcionar a melhor experiência de compra aos seus clientes. Além disso, a loja oferece preços competitivos e condições de pagamento facilitadas, tornando a moda masculina mais acessível a todos.

“Estamos muito animados em abrir nossa segunda unidade em Sorocaba, uma cidade que tem um público exigente e antenado às tendências da moda. Queremos oferecer uma nova opção em roupas masculinas, com qualidade, estilo e preço justo”, afirma Guilherme Callegari o proprietário da Harpia Moda.

Com a abertura da nova unidade, a Harpia Moda reforça sua presença no mercado de moda masculina e consolida-se como uma das principais opções para quem busca roupas estilosas e de qualidade. A loja está aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 18h. Venha conhecer a Harpia Moda e encontrar o estilo que combina com você!

www.harpiamoda.com.br

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *