As 10 melhores baladas do Brasil

Melhores baladas do Brasil
Spread the love

Final de semana está chegando e você e seus amigos estão cansados de irem para o mesmo bar ou nightclub… Então bate aquela vontade de juntar a galera e irem não somente para uma balada diferente, mas uma cidade diferente. Indeciso? Muitas opções? Sem problema! Aqui está uma lista das melhores baladas do Brasil para você e seus amigos já começarem a se planejar.

1- GREEN VALLEY

Green Valley uma das melhores baladas do Brasil

Localizada em Camboriú, SC, a Green Valley já ganhou, vários prêmios de melhor balada de música eletrônica do mundo, sim, você leu corretamente, melhor do MUNDO. Somente pela revista britânica DJ Mag Top 100 Clubs, já ganhou o título por duas vezes, por meio de votação popular.

O club é absolutamente incrível, desde a música, DJs às luzes, tudo de qualidade superior. Uma das melhores baladas do Brasil, com certeza.

2- CLUB A

Club-a-uma-das-melhores-baladas do Brasil

A Club A, localizada no requintado bairro de Moema, em São Paulo, é uma balada com área interna e externa decoradas de forma alegre e sofisticada. Possui muitas cores e árvores iluminadas que dominam o espaço, é uma nightclub enorme vários bares e com variados estilos. Aos domingos tem música dos anos 80 e 90, o que é outro diferencial.

3- SANTO CUPIDO BAR

Santo Cupido Bar balada top do brasil

O Santo Cupido Bar, localizado no Itaim Bibi, é famoso pelos seus letreiros neon de anjinho e diabinho, que sempre estão bombando no Instagram. O ambiente é dividido em lounge, com pista, cabine de DJ e palco para shows ao vivo. Para as noites quentes de Verão, nada como curtir o rooftop bar, com teto retrátil e uma vista incrível de São Paulo. Os cocktails são excepcionais, desde a variação quanto a execução. Com pessoas bonitas e descoladas neste bar balada, a paquera sempre rola solta.

4 – PALAPHITA

Palapita, uma das baladas mais tops do Brasil

Localizado dentro do Jockey Club do Rio de Janeiro e com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Palaphita não podia ter melhor localização. Uma balada brasileira para festeiros de verdade, é frequentada por muita gente bonita e animada, principalmente de quinta a sábado em festas fenomenais e históricas, que fervem na espaçosa pista de dança.

 

5 – TOKYO

Esta é o tipo de balada para aquela noite que você e seus amigos querem paquerar, mas querem também conversar enquanto curtem boa música e cerveja. O complexo cultural Tokyo abriu suas portas no Centro de São Paulo revitalizando um prédio histórico de 9 andares, o Edifício ABC, construído em 1949. Possui salas de karaokê, exposições de arte, restaurante e muito mais. E se no meio da noite vocês decidirem dançar, não preocupem, o complexo conta com pista de dança, que fica no rooftop; com uma vista panorâmica de SP.

6 – CHALEZINHO

Chalezinho top baladas do Brasil

Belo Horizonte é uma cidade cosmopolita cheia de surpresas. O Clube Chalezinho é uma delas, sendo uma das top baladas do Brasil. É a opção para gente descolada que quer virar a noite dançando, bebendo e logicamente paquerando. A casa noturna possui uma programação bem variada para atender a todos os gostos. O espaço dispõe de diversos ambientes, camarotes exclusivos e side stages.

 

7 – ÓRBITA BAR

A casa noturna é regada por muita música ao vivo, dos estilos indie, reggae, pop e rock. Além disso, o espaço conta com mesas de sinuca. O Órbita Bar é um ambiente boêmio e badalado e fica localizado em uma casa histórica de Fortaleza.

Orbita Bar Melhores Baladas do Brasil

 

8 – SIRENA

Sirena Melhores Baladas do Brasil

Sirena fica na Praia das Maresias, no litoral paulista; com certeza é uma balada brasileira para festeiros, cercadas por belezas naturais; pois está localizada à beira de uma floresta, open air. Inaugurada em 1993, já serviu de palco para renomados DJ’s como Armin, Above & Beyond e David Guetta, até os mais undergrounds DJ’s internacionais e brasileiros como Mora, Anderson Noise, Gabo e Marky.

9 – D-EDGE

D edge melhores baladas do Brasil inteiro

Aberta em 2003 na Barra Funda, em São Paulo, a D.EDGE ajudou o Brasil a colocar como formador de tendência da música eletrônica pelo mundo afora. Uma das melhores baladas do Brasil, ela possui um salão retangular com painéis de LED por toda sua parede que pulsa de acordo com a batida da música. Possui ainda uma área vip com direito a salas trancáveis e um terraço tem vista para o Memorial da América Latina. O público é moderno e sempre estão na moda, então prepare seu melhor look para descolar aquela garota especial nesta balada.

10 – VILLA COUNTRY

Villa Country Baladas do Brasil

Não poderíamos fechar a lista das melhores baladas do Brasil sem mencionar algo para os fãs de sertanejo. Casa perfeita para aquela noite calorosa com uma galera bonita e descolada a fim de encontrar sua metade ao som romântico da música sertaneja. Com decoração inspirada no velho oeste, essa casa é uma opção para curtir os melhores shows da música sertaneja na noite de São Paulo

 

Aproveite também para ver as top baladas em 2023 neste outro artigo.

E se vai sair e precisa dar aquela repaginada no visual, já entra no nosso site e veja as roupas mais top das galáxias. Harpia Moda

 

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *