5 Jogadores de Futebol mais estilosos do Mundo

Jogadores de Futebol mais estilosos do mundo
Spread the love

Eles ganham milhões de dólares para driblar uma bola do time adversário e mais extra milhões para fazer aquele gol tão emocionante. Mais além disso, eles são admirados não somente pelas suas habilidades esportistas, mas também por sua beleza, sensualidade e estilo. Os homens querem ser eles, as mulheres querem estar com eles. Mas saiba que ainda é possível nos inspiramos nos estilos destes 5 jogadores de futebol mais estilosos e adaptarmos para o nosso próprio guarda-roupa.

1 – David Beckham Antes e Depois

Dos jogadores de futebol na moda, ele sempre é destaque. Seu estilo fora do campo era formado em jeans baggy e sapatos de bicos quadrados — peças complicadas que, ao mesmo tempo, eram temporárias.  Hoje, ele veste de maneira clássica e sofisticada, e uma grande dica dele, os seus ternos hoje são sempre feitos sob medida. Uma roupa sem estilo ou de tamanho errado pode fazer até David Beckham ser não atraente…

Jogadores de Futebol mais estilosos David Bakham

2 – Cristiano Ronaldo

O estilo desta estrela internacional reina na moda masculina no futebol. Ele pode ser casual ou estra pronto para o carpete vermelho, mas está sempre bem vestido. Este exemplo abaixo é muito seu estilo, com uma camisa branca clássica, ele realça a jaqueta de um terno de cor vinho e combina com um par de calças jeans. Para uma caminhada n praia ele veste uma regata básica branca e destaca uma calça jeans pink. O segredo dele é confiança e vestir o que realmente gosta, mas sempre atento na moda.

Jogadores de Futebol mais estilosos Cristiano Ronaldo

3 – NEYMAR

Jogadores de Futebol com estilo NEymar

Neymar gosta de chamar a atenção e não se desculpa por isso. Ele é protótipo da moda masculina no futebol. Seja nos campos de futebol, nas ruas, bares ou até capa de revistas de moda, ele sempre é o destaque. Sempre seguindo a moda, ele ainda permanece fiel ao seu estilo próprio. De preferência com cores vivas e marcantes.

4 – Olivier Giroud

Olivier Giroud é atacante do Chelsea e da seleção francesa. Não só o jogador de 33 anos é um grande jogador, como também tem charme e estilo. Com um look despojado ele ainda chama a atenção com todos esses looks que são difíceis de errar; da skinny jeans destruída à bermuda acima do joelho.

Jogador Estiloso Oliver Giroud

5 – SÉRGIO RAMOS

Sergio Ramos Jogador de futebol na moda

Este jogador espanhol sexy marcou quase 100 gols ao longo de sua carreira, mas dizemos que ele tem pontuação máxima no departamento de aparência também…

Com estas 5 inspirações destes astros mundiais do futebol, nós aprendemos que seguir a moda e ter estilo é importante, sim. Desde o corte de cabelo até os sapatos fazem parte de um look completo. Mas, acima de tudo, devemos ser verdadeiros ao nosso próprio estilo, que no final será aquele toque especial e charme na nossa aparência.

Que tal dar uma mudada no estlo, confira algumas peças em nosso site nesse link harpiamoda.com.br

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *